21 de ago. de 2012

da imbecilização
do que eu acho que seja o tal fato o processo que me toma quando a vida cotidiana come todo meu tempo e atualizações ocorrem online
de como eu adoro foto dos outros e reclamo que não tenho tempo para ler
de como os livros estão ficando difíceis pela minha pouca atenção
eu que achei que era uma máquina perfeita estou a enferrujar por falta de conversas que realmente me tirem os sentidos
a falta que faz uma mesa de bar embriagada com pessoas engasgadas de coisas maravilhosas para dizer
da risada de dói na barriga e faz chorar

tudo isso não se obriga, as vezes junto ao vento chegam pessoas incríveis, que eu era (sou) capaz de reter

mas e a minha disponibilidade
e o meu desapego do ócio, da mania de se esconder em tarefas banais
da mania de achar que aqui dentro é tão mais gostoso

as vezes de madrugada tenho vontade de me lançar
mas todos estão dormindo

Nenhum comentário: